Au.Migos Pets dá dicas de como aproveitar o melhor da época mais quente do ano com os bichinhos
A época mais esperada do ano está chegando e, com ela, chega também uma série de cuidados para aproveitar o verão com responsabilidade e saúde. E, quando falamos em pets, essa atenção deve ser redobrada, porque, apesar de os bichinhos não conseguirem falar, eles também sentem o efeito das altas temperaturas.
Au.Migos Pets, marca recém-lançada do Grupo Boticário, traz um conjunto de dicas que permitem vivenciar esse período com segurança e da melhor forma possível, sempre pensando na saúde de cães e gatos. Segundo especialistas, é importante evitar caminhar com o pet entre 9h e 15h, visto que nesse período o sol é extremamente forte e pode até queimar as patinhas dos animais. Prefira sair em outros horários ou em locais fechados e climatizados, como shoppings.
Outra dica é trocar sempre a água. A hidratação é fundamental, principalmente nos dias quentes e após a prática de exercício físico ou então de uma caminhada. Por isso, mantenha a água sempre limpa e fresca, de preferência gelada.
Por fim, um banho sempre cairá bem; afinal, essa é uma das formas de refrescar o corpo todo dos bichinhos. E, para esse momento ser ainda mais especial, a Au.Migos Pets conta com uma série de produtos com fórmulas seguras e de alta qualidade. A linha que promove limpeza de forma eficaz, sem agredir a pele do seu pet e utilizando sua poderosa tecnologia antiodor.
O Shampoo 5 em 1 limpa, hidrata, nutre e promove brilho e maciez ao pelo. Já o Shampoo Pelos Claros possui extrato de camomila e aveia, evita o amarelamento e realça o tom dos pelos; e o Shampoo Filhotes é indicado a partir dos 3 meses e conta com uma fórmula suave que não agride a pele delicada dos pequenos. Finalizando os produtos para banho, o Condicionador hidrata, desembaraça e facilita a escovação.
Pensando na manutenção pós-banho, o Limpa e Hidrata Patinhas é ideal para usar após o passeio na rua ou quando necessário, higienizando e hidratando os coxins. Já o Banho a Seco é prático e uma excelente opção para manter o pet sempre limpo no intervalo entre as lavagens e cuidados do dia a dia, enquanto as Colônias prolongam a duração do banho, neutralizando odores desagradáveis, e vêm em duas versões: uma para os adultos e outra para os filhotes.
A novidade é aprovada e recomendada por veterinários, além de possuir a certificação PETA – organização que se dedica a estabelecer e defender os direitos animais –, garantindo que os produtos não sejam testados em animais. O preço dos itens varia de R$ 39,90 a R$ 59,90.
Sobre o Au.Migos Pets
Au.Migos Pets, desenvolvida pelo Grupo Boticário, oferece produtos que permitem vivenciar momentos incríveis para fortalecer o vínculo afetivo entre cães e gatos e seus tutores. Com fórmulas seguras e de alta qualidade, a linha possui uma inovadora tecnologia antiodor que neutraliza o mau odor do pet, trazendo melhor perfumação.
Sobre o Grupo Boticário
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países. É dono das marcas
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Vult, O.U.i, Dr. Jones, Tô.que.tô, Truss; do marketplace Beleza na Web e Au.Migos Pets; além de atuar com produtos licenciados, como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e com Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 18 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras. Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo na sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos. A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 83 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com a atuação da Fundação Grupo Boticário e do Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em O BOTICÁRIO.
Gilberto Vieira de Sousa é Jornalista (MTB 0079103/SP), Técnico em Sistemas de TV Digital, Fotografo Amador, Radioamador, idealizador e administrador dos sites GibaNet.com e cotajuridica.com.br, Redator no Programa Lira em Pauta, Editor da Revista Konect Brazil e do site Assessoria Animal