Pet no ambiente corporativo

Pet no ambiente corporativo

Você acorda, se arruma, toma seu café ao lado de seu amigo animal.

 

E na sequência você  se despede para, normalmente, passar o dia todo distante. E se a invés disso o levasse com  você para o trabalho?

Com o evidente crescimento do número de Pets no nosso convívio, sejam cães, gatos ou outros, surge a grande necessidade de ambientes que frequentamos também os aceitarem.

Hotéis, pousadas, bares, restaurantes e outros não apenas os aceitam, como fazem adaptações bem interessantes para receber esses novos “clientes” de forma confortável e divertida.

Mas, e quando o assunto é a companhia do Pet durante o dia de trabalho?

A ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) realizou neste mês de agosto o 45º Conarh’ – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Pela primeira vez neste Congresso foi abordado o tema Pet.

No dia 15/08, a Drª Patrícia Moraes, CEO da Olá Pet! – Vivências Pet Friendly, realizou palestra sobre os benefícios do relacionamento entre colaboradores e empresas em ter o Pet no ambiente corporativo, e como as organizações podem promover iniciativas para incentivar esse engajamento e, até, implementar ações proporcionando um ambiente amigável para animais. 

Sua empresa já abordou esse assunto? Se não, já não seria a hora?

Sobre – A Olá Pet! – Vivências Pet Friendly foi criada em abril de 2018, pela veterinária Patrícia Moraes. A empresa é especializada em promover gestão e projetos Pet Friendly, com o objetivo de proporcionar maior bem-estar e qualidade de vida, atuando em diversas frentes como empresas do segmento corporativo, escolas, hotéis, centros comerciais, hospitais, condomínios corporativos e residenciais. Saiba mais em https://olapet.com.br/

Patrícia Moraes – Médica Veterinária formada e pós-graduada pela USP. Sócia e fundadora do Hospital Veterinário Paes de Barros e CEO da Olá Pet! – Vivências Pet Friendly. Responsável pela customização de projetos Pet Friendly, a partir de parâmetros internacionais de eficiência.

 

Informações à imprensa:

Pet no ambiente corporativo

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.