Pandora é encontrada depois de 45 dias

Após sumir em dezembro durante a conexão de um voo da GOL, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), a cachorrinha Pandora foi encontrada e está sob..

Caso da cachorrinha teve um final feliz, mas milhares de animais não são encontrados pelos tutores todos os anos, por isso o mercado pet conta com diversas soluções para a localização de animais

.

Após sumir em dezembro durante a conexão de um voo da GOL, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), a cachorrinha Pandora foi encontrada e está sob cuidados de seu tutor, Reinaldo Junior.

A notícia foi divulgada por Junior no perfil do Instagram, criado para ajudar nas buscas, que mobilizaram as redes sociais. Essa história terminou com um final feliz, mas todos os dias animais se perdem e não são mais encontrados, o que poderia ser evitado com as soluções em tecnologia disponíveis no mercado pet.

O desaparecimento de cães e gatos provoca angústia e sofrimento para muitas pessoas que passam por esse problema, que é muito comum. A fim de solucionar esse problema, a PUPZ – plataforma Pet – oferece um aplicativo gratuito de reconhecimento facial para pets e uma série de produtos que auxiliam na busca de cães e gatos perdidos, como coleiras, peitorais e microchips implantáveis com leitura através de celular.
.

Após sumir em dezembro durante a conexão de um voo da GOL, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), a cachorrinha Pandora foi encontrada e está sob..

.

“Todos os dias nos deparamos com pessoas que perderam seus pets e estão desesperadas tentando encontrá-los. Esse tipo de situação gera uma angústia muito grande. Por esse motivo, desenvolvemos soluções para proteger e encontrar os animais“ –  explica o especialista em tecnologia e fundador da PUPZ,  Carlos Fabbro.

A PUPZ especializou-se em serviços e produtos focados na localização de animais perdidos como a Tag Safety para cachorros e gatos (que conta com QR Code e Chip NFC), além de coleiras e peitorais que contam com Chip Inteligente e QR Code. “Nós criamos soluções que podem ser acopladas aos animais, mas também disponibilizamos o aplicativo, para potencializar as chances de reencontrar os pets. Assim, oferecemos mais acessibilidade para quem não pode arcar com os custos dos produtos”, comenta Fabbro.
.

.

Informações à imprensa

Missão Comunicação

Camila Carvalho
Assessora de Imprensa
Fone:(11) 3441-5565
Cel:(11) 97093-1388
camila@missaocomunicacao.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.